Início > Não classificado > Expulsa o mal que me contamina

Expulsa o mal que me contamina

Procura descobrir quais os sentimentos que te trouxeram a estes momentos de oração. Talvez o desejo de estares com Deus de um modo mais atento e comprometido, talvez a alegria pelo dom da vida em mais este domingo e o desejo de agradeceres este dom; talvez, quem sabe? A tristeza de quem se sente só e procura o seu refúgio no Senhor. Procura descobrir qual o sentimento que melhor te define neste momento, entrega-o ao Senhor e começa assim a tua semana de oração.

Marcador da Palavra para a 4.ª Semana do Tempo Comum, ano B (1 a 7 de fevereiro, 2015)

  1. Sérgio Itamar Alves
    Fevereiro 1, 2015 às 00:48

    Meu Jesus,meu Deus e meu amigo,deixo em suas mãos as minhas angústias e preocupações, obrigado por permanecer comigo,juntamente com sua Mãe Maria,protejam os meus filhos(as),netas:Sérgio Jr,Marcelo Ismael,Adriana Maria,Maria Eduarda,Luana,Jéssica,Carolina,minha mulher Carla e noras Leila e Simone. E Ana.Cure a diabete da Adriana e da Jéssica,saúde e inteligência para a Maria Eduarda,emprego definitivo para o Marcelo,livrai-me das doenças graves,Louvado seja a Santíssima Trindade e salve Nossa Senhora,o Arcanjo Miguel,Rafael,S.Francisco de Assis,São Bento,SãoJosé,padre Pio e o meu anjo da Guarda.Proteja, meu Divino Pai, as almas do purgatório e as As 13 almas benditas entendidas e sabidas.

  2. Sérgio Itamar Alves
    Fevereiro 1, 2015 às 00:55

    Louvado e adorado seja Jesus Cristo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

