Início > Liturgia > MARCADOR PARA A 31.ª SEMANA DO TEMPO COMUM – ano B

MARCADOR PARA A 31.ª SEMANA DO TEMPO COMUM – ano B

Só tu sabes como chegaste aqui, que desejo profundo fez brotar a fonte da tua oração, ou talvez nem tu saibas.

Sabes simplesmente que desejas encontrar-te com Deus.

E o Senhor diz-te: «Eu estou perto de ti, estou perto de todos os que me invocam».

Podes responder-Lhe com as palavras do apóstolo Tomé: «Meu Senhor e meu Deus».

Repetindo lentamente este ato de fé, começa a tua semana de oração.

MARCADOR PARA A 31.ª SEMANA DO TEMPO COMUM – ano B

  1. alicecastanheira1@hotmail.com
    Novembro 3, 2012 às 10:10

    Senhor,que a minha fé seja tão forte, e guiada pelo Teu Amor ao servico dos meus irmõs sou feliz,Graças a Deus…

    • alicecastanheira1@hotmail.com
      Novembro 3, 2012 às 10:13

      Se estas perto de mim Senhor, nada temerei amen

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

