Início > Liturgia > MARCADOR DA PALAVRA

MARCADOR DA PALAVRA

Em tudo, em todo o lugar, e sempre, oferece ao Senhor os bens que te concede.

Entrega-lhe também os sofrimentos que não deixarão de bater à tua porta e pede-Lhe a graça de poderes realizar algo de bom em cada dia que recebes o seu Amor.

Este é o tempo de Deus; este é o tempo favorável, o melhor dos tempos.

Agradecido por este tempo que te concede, começa a tua semana de oração.

Marcador para a 33.ª semana do_Tempo_Comum – ano A

  1. Edna
    Novembro 14, 2011 às 00:15

    o marcador da palavra parece que foi feito na medida para mim.pois aconteceu de sexta para cá,em minha vida tudo que ele me ofereceu.Agora irei começar a semana assim como ele me mostrou,entregando meus sofrimentos ao senhor e agradecendo sempre por têlos em minha vida.assim seja

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

