Início > Um pouco de céu > MARCADOR DA PALAVRA PARA A 3ª SEMANA DA PÁSCOA

MARCADOR DA PALAVRA PARA A 3ª SEMANA DA PÁSCOA

>> Marcador_da_Palavra_Pascoa3-C << (versão para imprimir)

>> Marcador_da_Palavra_Pascoa3-C-pdf << (versão para colocar na Bíblia)

Senhor Deus, há tantas coisas à minha volta e dentro de mim, tantas coisas que enchem a minha vida. Mas agora, Senhor, neste momento e nos próximos dias, quero ficar só contigo. Fica comigo Senhor! Eu sei que Tu estás sempre comigo, mas é muito fácil esquecer-me; por isso Te digo outra vez: fica comigo Senhor!

Senhor, Tu sabes que sempre Te amei,
e continuo a amar-Te;
Tu sabes que Te amo.
Apesar de que me custa descobrir-Te entre as pessoas,
apesar de ser lerdo em ver-Te vestido de pobre,
Tu sabes que Te amo.
Apesar das minhas dúvidas de fé,
da minha esperança vacilante,
e do meu amor possessivo,
Tu sabes que Te amo.
Eu Te amo, Senhor,
porque Tu me amaste primeiro, porque sempre confias
nas possibilidades que tenho a fim de ser, junto a Ti,
aqui no meu posto,
servidor fraterno.

F.Ulibarri

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

