Início > Um pouco de céu > GRATIDÃO

GRATIDÃO

clip_image0021O pregador da Festa de São Paulo, Pe. Joaquim Martins, sublinhou a participação activa dos colaboradores de S. Paulo no desenvolvimento das comunidades que ia fundando;  e a propósito falou também das nossas comunidades.

São muitos. Lançando um olhar rápido, com o risco de vários ficarem na sombra da memória: começando pelos catequistas, pelas comissões das igrejas, passando pelos Grupos corais, os ministros da comunhão, os leitores, os movimentos ou associações ou grupos organizados (Grupo Juvenil, Escuteiros, Renovamento,  Acção Católica/Grupo Paroquial de Acção Social, LIAM, Apostolado de Oração, Irmandade do Santíssimo…), até aos que arranjam as flores e aos que recolhem as ofertas na Missa ou distribuem informação na Missa ou à porta, etc…

A todos quero dirigir agradecimentos pelos seus serviços à comunidade, ao finalizarmos mais um ano de actividade pastoral. A todos a nossa GRATIDÃO !

Todavia, não se esqueçam que o serviço é o que caracteriza os cristãos. Diz o Senhor: “Reconhecerão que sois meus discípulos, se vos ajudardes uns aos outros”.

Anúncios
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s