Início > Notícias > AI DE MIM, SE EU NÃO EVANGELIZAR

AI DE MIM, SE EU NÃO EVANGELIZAR

O 9º dia de preparação para esta Festa de S. Paulo é hoje, dia 17, em Ribamar, às 20:30 horas.

Guião da Celebração>> Guiao_Prep_Jubileu_09

Pomba missao valoresA MISSÃO – «AI DE MIM, SE EU NÃO EVANGELIZAR»

LEITURA – 1 Coríntios 9, 16-19

Leitura da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios

16Se eu anuncio o Evangelho, não é para mim motivo de glória, é antes uma obrigação que me foi imposta: ai de mim, se eu não evangelizar! 17Se o fizesse por iniciativa própria, mereceria recompensa; mas, não sendo de maneira espontânea, é um encargo que me está confiado. 18Qual é, portanto, a minha recompensa? É que, pregando o Evangelho, eu faço-o gratuitamente, sem me fazer valer dos direitos que o seu anúncio me confere. 19De facto, embora livre em relação a todos, fiz-me servo de todos, para ganhar o maior número.

Palavra do Senhor

DIÁLOGO PARA PARTILHA

  • Será que te tens dedicado “ao trabalho do Evangelho”?
  • Tens procurado a competência na fé para que Cristo chegue onde quer e precisa de chegar?

SÍMBOLO – Sandálias

————————————————————————————————-

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

