Início > Notícias > PORQUE CRISTO RESSUSCITOU, A GRAÇA DE DEUS ESTÁ COMIGO

PORQUE CRISTO RESSUSCITOU, A GRAÇA DE DEUS ESTÁ COMIGO

S. PAULO – CELEBRAR O ENCERRAMENTO DO SEU JUBILEU (21 de Junho, às 15:30)

O 5º dia de preparação para esta Festa de S. Paulo é em Casais de St.ª Bárbara, às 21:00 (quinta-feira, dia 4).

Guião da Celebração>> Guiao_Prep_Jubileu_09

in http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Jesus_Sinai_Icon.jpg

in http://commons. wikimedia.org/ wiki/File: Jesus_Sinai_Icon.jpg

RESSURREIÇÃO: «PORQUE CRISTO RESSUSCITOU, A GRAÇA DE DEUS ESTÁ COMIGO»

LEITURA – 1 Coríntios 15, 3-10

Leitura da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios

3Transmiti-vos, em primeiro lugar, o que eu próprio recebi: Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras; 4foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras; 5apareceu a Cefas e depois aos Doze. 6Em seguida, apareceu a mais de quinhentos irmãos, de uma só vez, a maior parte dos quais ainda vive, enquanto alguns já morreram. 7Depois apareceu a Tiago e, a seguir, a todos os Apóstolos. 8Em último lugar, apareceu-me também a mim, como a um aborto. 9É que eu sou o menor dos apóstolos, nem sou digno de ser chamado Apóstolo, porque persegui a Igreja de Deus. 10Mas, pela graça de Deus, sou o que sou e a graça que me foi concedida, não foi estéril. Pelo contrário, tenho trabalhado mais do que todos eles: não eu, mas a graça de Deus que está comigo. 11Portanto, tanto eu como eles, assim é que pregamos e assim também acreditastes.

Palavra do Senhor

DIÁLOGO PARA PARTILHA

  • Depois de receberes a fé, como te deixas iluminar por essa luz que vem da Ressurreição de Cristo?
  • Como transmites tu essa presença aos outros?

SÍMBOLO – Trigo

—————————————————————————————-

Amanhã, sexta-feira, dia 5 de Junho, é em Casais de Porto Dinheiro, às 21:00

—————————————————————————————-

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

