Início > Nossa Senhora da Paz, Notícias > «QUERO TER UM CORAÇÃO BONITO»

«QUERO TER UM CORAÇÃO BONITO»

Ontem, dia 9 de Maio, celebrámos o aniversário da Visitação da Imagem Peregrina de Nª Sr.ª de Fátima às Paróquias de Ribamar e de Stª Bárbara. Apesar da chuva que caiu e que, por isso, alterou o programa previamente definido, todos nós (dos mais jovens aos mais idosos) nos sentimos peregrinos na busca da PAZ; essa paz que precisamos, especialmente nestes tempos em que vivemos.

Ler o 4.º Recado de Nossa Senhora>> Postal_4_Recado

Durante a celebração apenas uma palavra ecoava nos nossos corações: «Quero ter um coração bonito» (tema deste ano da peregrinação da catequese a Fátima, no dia 10 de Junho próximo).

  1. Patricia
    Junho 13, 2012 às 00:53

    ORAÇÃO PARA CONSEGUIR ALGO DIFICIL
    FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER!!! QUE HOJE
    HAJA PAZ DENTRO DE MIM, QUE EU POSSA
    CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É
    DEUS, POIS ESTOU EXATEMENTE ONDE
    DEVO ESTAR.QUE SEJA FEITA A VONTADE
    DE DEUS!!!NOSSO PAI QUE EU NÃOE
    ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS
    QUE NASCEM DA FÉ, QUE EU POSSA USAR
    ESTAS BENÇÃOS QUE SÃO DADAS, QUE EU
    POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO
    QUE SOU FILHO DE DEUS, E , PERMITA-ME
    SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABLEÇA
    EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A
    LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAS E SE
    AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA
    TODOS NÓS!!! AMÉM!!!
    ENVIE ESTE TEXTO PARA 7 ALTARES DE
    IGREJA, OU NA INTERNET PARA SETE
    COMUNIDADES CATÓLICAS E VEJA O QUE
    ACONTECERÁ EM 1(UMA) HORA.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

