Início > Um pouco de céu > CRISMA – decidi-me ser cristão

CRISMA – decidi-me ser cristão

Vinte e um jovens das nossas Paróquias (Ribamar e Sta. Bárbara), no passado dia 23,  foram Ungidos pelo Espírito Santo, com o Sacramento da Crisma. Decidiram-se ser cristãos seguindo Jesus Cristo e empenhar-se na sua missão de testemunhas, como sal e luz para este mundo.

E o Espírito Santo manifestou-se desde logo no Retiro de preparação, porque são deles estes testemunhos:

– “O Retiro foi de facto um acontecimento que me marcou, não só pelas actividades realizadas ou pelos testemunhos que ouvimos, mas por tudo o que aconteceu. Foi um retiro maravilhoso, não só para mim, mas para todos nós.” (B.A.)

“Durante dois dias, eu e todo o grupo pudemos desfrutar de várias experiências marcantes que nos tocaram profundamente, por conseguinte, fez-nos crescer” (S.R.)

“Foi um encontro entre mim e Deus, em que me fez reflectir sobre o meu amor por Ele, até onde poderia chegar…Transmitiu-me muita paz interior, fez-me ver o quanto é importante dar valor a cada momento” (A.F.)

“Tivemos pena que só tenham sido dois dias, porque, se no sábado quando fomos para lá só queríamos era que aquilo passasse rápido, já no domingo era exactamente o contrário” (T.D.M)

“Adorei o retiro. É, sem dúvida, uma experiência única, onde nunca pensei que superasse tanto as minhas expectativas” (R.)

“Posso dizer que adorei ter lá estado e que aprendi a olhar o mundo com outros olhos.” (D.)

“Deu-nos outra maneira de pensar a vida, o que nos fez crescer. Enchemos os nossos corações do amor de Deus e, agora, resta-nos continuar nesse caminho” (P.)

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

