Início > Um pouco de céu > A IRMÃ DOENÇA – GRATIDÃO

A IRMÃ DOENÇA – GRATIDÃO

Cada vez mais confio na Divina Providência. É que tudo o que me tem acontecido tem sentido que Deus me faz descobrir.

Não fui para ao hospital por acaso. Fui descobrindo para mim e para os outros. Até tive um sinal: uma Auxiliar de Enfermagem veio despedir-se de mim para me dizer que tinha sido importante a minha presença no hospital. Fiquei a admirar muito o trabalho da Enfermagem: enfermeiros e auxiliares. É um trabalho intenso e fatigante, tantas vezes pouco reconhecido.

Quero aqui agradecer a todos os que rezaram por mim, porque a oração é um poderoso auxiliar, para além de ser uma forte corrente de comunhão e solidariedade.

Vivi, no hospital a experiência dum tempo forte e intenso de oração ao Santíssimo Sacramento da Eucaristia e a Maria, Mãe da Eucaristia, para que socorresse o meu companheiro do lado que foi operado, e que um dia depois teve uma hemorragia, voltando de novo ao bloco operatório. Vi-o muito mal. Graças a Deus conseguiu vencer a dificuldade.

A todos quantos me acompanharam espiritualmente fico muito agradecido. E foram muitos desde Trás-os-montes ao Algarve… Graças a Deus.

P. Batalha

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

