Início > Não classificado > EU VOU …

EU VOU …

TERÇA-FEIRA VI

Indo-se, Jesus volta para os seus de uma maneira nova, através do Espírito Santo. Não é, pois, uma separação, mas uma COMUNHÃO nova, num plano superior.

EVANGELHO – Jo 16, 5-11
«Se Eu não for, o Paráclito não virá a vós»

Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São João
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Agora vou para Aquele que Me enviou e nenhum de vós Me pergunta: ‘Para onde vais?’. Mas por Eu vos ter dito estas coisas, o vosso coração encheu-se de tristeza. No entanto, Eu digo-vos a verdade: É do vosso interesse que Eu vá. Se Eu não for, o Paráclito não virá a vós; mas se Eu for, Eu vo-l’O enviarei. Quando Ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do julgamento: do pecado, porque não acreditam em Mim; da justiça, porque vou para o Pai e não Me vereis mais; do julgamento, porque o príncipe deste mundo já está condenado».
Palavra da salvação.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

