Início > Não classificado > O ESPÍRITO DARÁ TESTEMUNHO DE MIM

O ESPÍRITO DARÁ TESTEMUNHO DE MIM

SEGUNDA-FEIRA VI

O fruto da Páscoa é o Espírito Santo que nos faz dar testemunho do que acreditamos. Às vezes olhamos “as estrelas” para não ver o Espírito da Verdade que está no nosso interior e nos convida a transformar tudo aquilo que é caduco, em vida eterna.


EVANGELHO Jo 15, 26 16, 4a
«O Espírito da verdade dará testemunho de Mim»

Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São João
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Quando vier o Paráclito, que Eu vos enviarei de junto do Pai, o Espírito da verdade, que procede do Pai, Ele dará testemunho de Mim. E vós também dareis testemunho, porque estais comigo desde o princípio. Disse-vos estas palavras para não sucumbirdes. Hão-de expulsar-vos das sinagogas; e mais ainda, aproxima-se a hora em que todo aquele que vos matar julgará que presta culto a Deus. Procederão assim por não terem conhecido o Pai, nem Me terem conhecido a Mim. Mas Eu disse-vos isto, para que, ao chegar a hora, vos lembreis de que vo-lo tinha dito».
Palavra da salvação.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

