Início > Não classificado > PERMANECEI NO AMOR

PERMANECEI NO AMOR

QUINTA-FEIRA V

O chamamento a permanecer firmes no amor é o objectivo de toda a pessoa humana. E é deste amor que brota a verdadeira alegria. Uma alegria própria do tempo Pascal.

EVANGELHO – Jo 15, 9-11
«Permanecei no meu amor, para a vossa alegria seja completa»

Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São João
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Assim como o Pai Me amou, também Eu vos amei. Permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como Eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor. Disse-vos estas coisas, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja completa». Palavra da salvação.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

