Início > Não classificado > ELE VAI À FRENTE

ELE VAI À FRENTE

SEGUNDA-FEIRA IV

Jesus, como bom Pastor, caminha à nossa frente e reconhece-nos. Que esta CONFIANÇA nos leve a viver uma vida a plena.


EVANGELHO Jo 10, 11-18
«O Bom Pastor dá a vida pelas suas ovelhas»

Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São João
Naquele tempo, disse Jesus:
«Eu sou o Bom Pastor. O bom pastor dá a vida pelas suas ovelhas.O mercenário, como não é pastor nem são suas as ovelhas,logo que vê vir o lobo, deixa as ovelhas e foge, enquanto o lobo as arrebata e dispersa.O mercenário não se preocupa com as ovelhas. Eu sou o Bom Pastor: conheço as minhas ovelhas e as minhas ovelhas conhecem-Me, do mesmo modo que o Pai Me conhece e Eu conheço o Pai; Eu dou a vida pelas minhas ovelhas. Tenho ainda outras ovelhas que não são deste redil e preciso de as reunir;elas ouvirão a minha voz e haverá um só rebanho e um só Pastor. Por isso o Pai Me ama: porque dou a minha vida, para poder retomá-la. Ninguém Ma tira, sou Eu que a dou espontaneamente. Tenho o poder de a dar e de a retomar:foi este o mandamento que recebi de meu Pai».


Palavra da salvação.
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

